O Mundo Gira, A Lusitana Roda…

2012/03/02

FILME DE TERROR

Filed under: Mentes brilhantes — trezende @ 09:02

Essa veio do site do jornalista Sidney Rezende e é para quem considera as fantasias do Carnaval brasileiro o máximo da criatividade: o blog “Tit Thinks it’s People” (algo como “O Peito Pensa que é Gente”).
“What is titthinksitspeople? Mais ou menos o que parece…”, diz o site, que recebe contribuições fotográficas de internautas com peitos fantasiados.
Mas não como os da Sapucaí, com lantejoulas, purpurina, tinta e arame. Esses estão travestidos de gente. E aí é que entra a “tosquice”. As fotos são apavorantes.
Há peitos fantasiados de coelhinho da Páscoa, Freddy Krueger, Janet Leigh (na cena clássica de “Psicose”), mexicano, nerd, Mickey e Minnie, sereia Ariel e também cinco imagens de peitos masculinos.
“Se você tem peitos, você tem um ‘buppet potential’!”, diz o blog. O “buppet”, no caso, seria a junção de “boop” (peito) com Muppet. “Tire uma foto e nos mande!”.
O blog é novíssimo. O primeiro post (de 1º de fevereiro deste ano) diz: “Alguns meses atrás uma amiga me mandou uma foto dos peitos com M´Ms. Fantástico, né? Bom, a resposta óbvia foi mandar outra. Isso começou como uma espécie de ‘disputa de peitos’ entre quatro amigas. As fotos evoluíram e eu até coloquei um sombrero e um bigode no meu. O resto é história”.
A única “regra do jogo” é: sem rostos. “Se você me mandar uma foto com o seu rosto, vou cortá-la”, diz a inventora, a americana Heidi Leigh.
Atualmente o blog está aceitando fotos com os seguintes temas: filmes de terror, monstros, ficção científica e celebridades mortas.
E aí, quem tem peito de mandar uma foto?

Visitem o blog AQUI

Anúncios

3 Comentários »

  1. …Que loucura!!!! O que mais precisa ser criado!?!? A mente humana nos impressiona!!! Hehehe…

    Comentário por Alessandro Martins — 2012/03/02 @ 10:35

  2. Olá…
    Não vou mandar foto mas deixo uma sugestão: abóbora de Hallowen. Ok, foi só uma ideia… Sobre criatividade, deixando os peitos de lado, a fantasia mais legal que eu vi neste carnaval foi a de transformer: o camarada pegou algumas caixas de papelão, pintou de amarelo, desenhou faróis, para brisa, etc. no maior capricho. Depois, dentro da engenhoca, quando ficava de 4, parecia um carro perfeito; ao se levantar, ia se tornando o robô. E sambava nas duas posições! Sensacional.
    Abç,
    Adh

    Comentário por Adh2bs — 2012/03/03 @ 16:58

  3. Em tempo: …para-brisa, vidro de carro..,
    Adh

    Comentário por Adh2bs — 2012/03/03 @ 17:00


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: