O Mundo Gira, A Lusitana Roda…

2011/10/09

2012 É LOGO ALI

Filed under: Absurdos nossos de cada dia — trezende @ 09:02

Nesta sexta-feira chegou ao fim o prazo para filiação partidária para aspirantes a cargos nas eleições municipais do ano que vem.
Quem ainda não acredita na profecia maia de que o fim do mundo acontecerá em 2012, é bom começar a curtir a vida adoidado. A lista de “candidatáveis” promete o Apocalipse.
Além de alguns velhos conhecidos que gostam de brincar de dança das cadeiras – Celso Russomanno trocou o PP pelo PRB, Gabriel Chalita saiu do PSB e foi para o PMDB e Gustavo Fruet deixou o PSDB pelo PDT –, o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, pulou do PMDB para o novo em folha PSD, partido de Kassab.
Seguem também na luta “por um lugar ao sol” os cantores Kiko e Leandro, do KLB.
Se no ano passado podíamos escolher entre Tiririca ou Dinei, em 2012 o show de horrores está instalado.
Charles Henrique – que faz o personagem Charles Henriquepedia do “Pânico” – vai concorrer ao cargo de vereador no Rio pelo PT do B.
Jorge Kajuru filiou-se ao PPS e o ex-centroavante Washington (?) disputa pelo PDT uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias do Sul. Ele espera que o apelido “Coração Valente” – surgido após um problema cardíaco que quase interrompeu sua carreira – lhe renda uma boa votação.
A ex-BBB Priscila Pires filiou-se ao PT do B e pretende ser vereadora em Campo Grande. Outro ex-BBB, Daniel “coqueiro” Rolim vai concorrer a vereador em Recife pelo PR (o mesmo de Tiririca).
Pior do que tá, fica? Sim, sempre.
A maior novidade é a filiação de Tirullipa, filho de Tiririca. Ele ingressou no PSB para tentar ser vereador em Fortaleza.
Everson Silva, de 26 anos, foi disputado por vários partidos, mas optou pelo PSB porque é com o qual “mais se identifica”.
Numa entrevista à revista “Exame”, Everson declarou que pretende “revolucionar” a política.
Revolucionar? Opa, então vamos conhecer melhor esse revolucionário que o Brasil ainda não descobriu.
Está no ar o “Arquivo Confidencial” de Tirullipa:
Direto do blog do circo “Tirullipa Show”: “Com talento de sobra pra fazer rir, consegue sem o menor esforço arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos; nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Jr. Aos 15 anos decidiu sair um pouco do foco, não hesitou em respirar novos ares, foi vocalista de duas bandas de forró, com os nomes de: Mó Mentira e Levada Sacana, onde suas músicas eram de duplo sentido, isso porque o seu maior talento sempre foi fazer rir”.
Não chorem ainda. O “Arquivo Confidencial” não chegou ao fim.
De uma matéria de capa da “Folhinha”, quando Everson tinha 11 anos:
“Com todo esse sucesso, com shows e entrevistas, como você faz para brincar e estudar?
Everson – Quase não dá. Nas férias eu quero ter mais tempo para essas coisas.
Ele estuda em uma escola particular de Fortaleza. Adora a escola mas não gosta muito de ler. Ele conta que só lê os livros que as professoras mandam. ‘Quando a professora fala para eu escolher um livro na biblioteca, eu sempre pego o mais fininho que encontro’, diz o garoto”.
Esse menino tem futuro. Pode, inclusive, candidatar-se direto a Presidente da República.

Anúncios

4 Comentários »

  1. Que nivel de candidatos! Cada vez mais me convenço que estou certa em não votar. Não voto. Pago as multas e sigo em frente.

    Comentário por picida ribeiro — 2011/10/09 @ 11:11

  2. Estava lendo uma reportagem sobre Steve Jobs que dormiu no chão no quarto de amigos,recolhia garrafas de coca-cola p/ ganhar 5 centavos,foi demitido,voltou a mesma e cresceu e reparo que o clã dos Silva´s que iniciou pelo lado cômico agora literalmente se diverge pelo lado político que será mais rentável pelo alto salário e brevemente fará igual ao companheiro que mandará os filhos estudarem fora do país.

    Comentário por Juventino — 2011/10/09 @ 18:38

  3. A filha da Gretchen também está na lista das(os) possíveis candidatas(os) nas próximas eleições…

    Comentário por Ricardo Rezende — 2011/10/09 @ 23:40

  4. Cada povo tem os políticos que merece… Embora, respeitosamente, eu não acho que merecemos tanta desgraça. Quem é que vota nessa gente???
    Abç,
    Adh

    Comentário por Adh2bs — 2011/10/10 @ 17:31


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: