O Mundo Gira, A Lusitana Roda…

2010/04/14

NÃO ESPERE A MAMÃE MANDAR

Filed under: Mentes brilhantes — trezende @ 07:48

Primeiro foi a vaga de zelador de uma paradisíaca ilha australiana. Depois, a busca por interessados em atuar como “degustadores de lua-de-mel”. Agora mais um emprego na linha “melhor do mundo”.
A Halfords – uma rede de varejo inglesa que comercializa equipamentos e peças para carros, motos, bicicletas e outras atividades outdoor – está à procura de dorminhocos para realizarem testes em sacos de dormir.
O anúncio diz que o candidato com chances de ser mais bem-sucedido “é o que demonstrar interesse em camping e outras atividades de lazer ao ar livre”. Além de experimentar algumas das variedades dos sacos de dormir oferecidos pela empresa, o funcionário deve avaliar itens como capacidade de aquecimento, resistência e longevidade dos produtos.
Os empregadores têm urgência porque em breve começam os preparativos para a temporada de shows musicais e camping de férias na Inglaterra.
Oliver Pinders – especialista em atividades de lazer outdoor da loja – disse ao jornal “Telegraph” que a vaga é séria. “É um emprego de verdade, nós precisamos de alguém para dar seu veredicto sobre a nossa extensa linha de sacos de dormir. Além disso, temos de achar a pessoa logo para mostrar os resultados aos nossos clientes antes da primavera e do verão. Nesta época a demanda é tradicionalmente alta por equipamentos de camping. Nós queremos que nossos compradores tenham total confiança no momento da compra”.
Ainda de acordo com Oliver, vivemos a era da propaganda boca-a-boca e a “melhor pessoa para falar sobre as qualidades de um saco de dormir é justamente quem passou algumas noites dentro dele”.
O resultado das avaliações será publicado no site da empresa.
O classificado diz o seguinte: “Nós precisamos de um bom dorminhoco. O ‘testador’ da ‘Halfords’ terá de avaliar alguns tipos de saco de dormir. Salário: R$ 27 por hora. Pagamento mínimo de R$ 1.620 por cinco dias de testes. Experiência anterior como apreciador de produtos pode ajudar, mas não é essencial. A tarefa requere também que o funcionário durma num ambiente externo por uma semana e dê um feedback para cada um dos sacos. Você precisa ser um bom dorminhoco e capaz de nos dar um retorno objetivo de sua experiência. A tarefa é indicada para os que se interessam pelos fatores que contribuem para uma boa noite de sono”.
Para os que perceberam que têm potencial, é melhor reservar a preguiça somente para o trabalho. Por ora, a dica é correr para se candidatar. As inscrições vão até amanhã, dia 15.

Anúncios

3 Comentários »

  1. Será que dá tempo para eu me inscrever? Sonho de consumo dormir em saco por cinco dias…

    Beijos, Tati! Você é demais!

    Comentário por Selma Barcellos — 2010/04/14 @ 11:42

  2. Eu não vou me candidatar. Esse trabalho é um saco!

    Comentário por Ricardo Rezende — 2010/04/14 @ 19:06

  3. Ai o Tatoo grita……Patrão os dorminhocos chegaram.

    Comentário por Juventino — 2010/04/14 @ 19:13


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: