O Mundo Gira, A Lusitana Roda…

2009/10/06

SEM QUERER QUERENDO

Filed under: Absurdos nossos de cada dia — trezende @ 09:39

hotdogcard

algemasA promoção do uso não-intencional chegou ao fim e coincidentemente alguns jornais e sites estrangeiros publicaram hoje dois exemplos opostos de usos totalmente intencionais. Do corpo.
De acordo com a agência Associated Press, no Egito alguns parlamentares conservadores estão tentando proibir a venda de um produto que nem a Ângela Bismark conhecia: o “kit virgindade”. Fabricado no Japão e anunciado pelo site chinês Gigimo, ele é a salvação para as que conhecem seu faraó antes do casamento.
O kit traz uma cápsula com um líquido que, uma vez inserida durante as mil e uma noites de núpcias, derrama uma substância parecida com sangue.
As nefertitis que não têm dinheiro para seguir os passos de Ângela Bismark e pagar milhares de libras numa cirurgia de reconstrução do hímen encomendam o kit pelo site por US$ 29,90. As entregas são feitas em praticamente todo o mundo – do Afeganistão ao Zimbábue.
O truque foi descoberto depois que um repórter da Rádio Netherlands divulgou uma tradução em árabe do anúncio do produto.
Segundo os políticos egípcios, o kit fere os princípios morais islâmicos que proíbem o sexo fora do casamento e deve ser banido do Egito. Estuda-se a possibilidade de a compradora ser punida com o exílio.
Já o jornal “Le Figaro” publica um exemplo de uso intencional para quem é macho. Ou não.
Um documento dos serviços antiterror da França obtido pelo jornal revela que a rede Al-Qaeda estaria utilizando explosivos introduzidos como supositórios.
Em agosto do ano passado, na Arábia Saudita, um ativista islâmico se explodiu na frente do príncipe Mohammed bin Nayef, que conseguiu se salvar. As investigações mostraram que o suicida não usava explosivos amarrados em um cinto. Ele carregava a bomba no interior do corpo.
Segundo os serviços franceses, essa nova modalidade de homem-bomba é um desafio para as estruturas de segurança. Mas não pensam em implantar scanners nos aeroportos, como fazem os americanos em cerca de 20 pontos do país.
Existe a possibilidade de controlar o sistema de detonação por telefone celular – ele envia o sinal da explosão por frequência de rádio.
Alá não deve estar nada contente com a mudança de perfil de seus seguidores. Estaria Bin Laden trocando o nome para Bi Laden?
Deixem as egípcias em paz.

P.S.: o vencedor da promoção foi o leitor Juventino Pereira. Parabéns, sua camiseta será enviado pelo correio.

Anúncios

4 Comentários »

  1. Tb concordo! deixe as egícpocias em paz! O homem tem que comer dúzias de mulher antes de casar, e mulher tem que ser virgem. Ok, eu já sabia disso há muito tempo, mas ando indignada com a classe masculina! TODOS os homens, além de não prestarem, ainda são hipócritas, pois se têm que comerem dúzias de mulheres antes de casar, como esperam conseguir esposas virgens? Eles merecem, sim, serem ofendidod na noite de núpcias, e as mulheres não merecem serem exiladas do país. Olha o que esses babacas portadores do todo-sagrado-cromossomo-Y fazem com as pobvres mulheres. A honra delas depende de uma pílula! E as que são vrigens, mas não tem o sangramento na primeira noite? Elas são arrastadas no chão e punidas por algo que não fizeram, enquanto todo mundo apoia o fdp do marido dela, que nem foi homem o suficiente pra fazer seu trabalho! Homem eh que tem que ser virgem, pra deixar de ser safado!!!
    Ah, e merecem mesmo levar uma bomba onde o sol não brilha. Pra sentirem na pele o que eles fazem com dúzias e dúzias de mulheres.

    Comentário por Diana — 2009/10/06 @ 10:36

  2. Minha cara amiga Tati, as virgens dos lábios de mel devem estar muito felizes (se é que existem!). Aqui no Brasil eu acho que não vai vender, virgem por aqui só no horóscopo.

    Forte abraço

    Caurosa

    Comentário por caurosa — 2009/10/06 @ 10:48

  3. Que país é esse que parlamentares se preocupam com kit vagina,aqui ele se preocupam em quanto percentual será aumentado o salario dos faraós.

    Valeu Tati.

    Comentário por Juventino — 2009/10/06 @ 18:32

  4. Levar uma bomba onde o Sol não brilha? Hahahaha! Essa é boa, Diana!
    (Acho que você está vendo só o lado negro da Lua do mundo masculino, hein?)

    Comentário por Ricardo Rezende — 2009/10/06 @ 21:07


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: